Prefeito eleito de Erechim, venceu em todas as seções
Paulo Polis, que conquistou seu terceiro mandato, fazendo mais votos que os outros três concorrentes, venceu em todas as seções eleitorais, no centro, nos bairros e no interior. A ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna